Início > Uncategorized > E mais um ano está chegando ao fim…

E mais um ano está chegando ao fim…

Pois é amiguinho você vai vivendo a sua vida assim despretensiosamente e não mais que de repente você acorda um dia e já é o final do mês de outubro batendo na sua cara e dizendo… Tchau hein, foi legal te ver! Aí você pensa! Uou! O fim do ano já chegou. Onde foi parar o ano que eu nem vi?

Não que eu esteja me queixando, na verdade eu acho isso muito bom… por mim amanhã podia ser 2013. Infelizmente amanhã não é 2013, mas é quase… Estou me contentando com pouco ultimamente.

Como foi a semana tia Shao… agitada, trabalhosa, cansativa… entretanto não foi de todo ruim, sinceramente eu achei que seria pior. Três meses indo de carro trabalhar, fiquei mal acostumada, achei que ia ser o Tártarus na terra ir para o trabalho de busão, ainda mais no prédio novo. Mas na verdade não foi tão ruim, eu sempre gostei de pegar o busão e ir lendo, ou ouvindo música e pensando na vida. Na verdade eu estava sentindo bastante falta desses meus momentos de “pensar na vida”  enquanto eu ia ou voltava do trabalho. Felizmente nesses últimos dias a condução tem estado vazia, mas de qualquer forma eu tenho trabalhado muito, tentando ainda colocar as coisas em dia, ainda tenho bastante trabalho atrasado e um monte de pepinos para resolver.

Tenho chegado em casa bastante cansada, mais pela condução mesmo do que pelo trabalho, uma hora e meia pra chegar em casa às vezes. O que é uma sacanagem sem tamanho pois eu moro muito perto. Esse governo estadual e também municipal é uma vergonha… e fazendo as contas eu gasto mais grana indo de ônibus do que de carro por incrível que pareça. Mas, são coisas da vida… vamos ver agora quanto tempo demora pro meu carro ficar pronto…

Mas vamos falar de coisas boas? Semana que vem é mais curta com a graça de Deus, sexta-feira é dia do Servidor Público então não vai haver expediente… nada como uma sexta-feira em casa para deixar uma pessoa (eu) contente! Depois na outra semana tem feriado de finados…

Entretanto, vai ser uma semana agitada, amanhã tem eleição pra Cipa (eu sou candidata novamente – pessoa pode se candidatar por dois mandatos, tem que dar continuidade no trabalho que a gente vem fazendo… depois eu não sei como vai ser).

Queria tanto tirar pelo menos uns 15 dias de férias agora em Novembro, mas não sei se será possível… eu tenho que decidir essa semana se eu tiro ou não… pra mandar um memorando pro meu chefe e depois conversar lá no Departamento Pessoal… vamos ver o que rola, não queria torrar as minhas férias porque eu ainda estou com aquela pendência do estágio da faculdade.

Falando da Faculdade, parece que estão votando a inconstitucionalidade do Exame Nacional da Ordem dos Advogados, de boa? Seria ótimo não ter que estudar pra passar no exame, e nem ter que pagar a anuidade, sinceramente eu não sei para quê serve a OAB a não ser para fazer política, eles na verdade não fiscalizam droga nenhuma. Médicos, Engenheiros e outras profissões não precisam desse exame no final da faculdade, para quê o Exame da Ordem?

Ok conceitualmente eu entendo a ‘necessidade’ mas na prática essa necessidade realmente inexiste. O que precisa mesmo é melhorar a qualidade do ensino (em geral) no país… Se o Exame for considerado Inconstitucional para mim que não tô nem um pouco afim de encarar mais um ano de estudos pra passar nessa prova será ótimo.

Ahhh antes que eu me esqueça, eu não esqueci de escrever sobre o Remake de Clash of Titans, é que somou o cansaço com a preguiça e outra, eu preciso assistir novamente o filme para lembrar dos detalhes. Se der final de semana que vem eu escrevo… isto é, se eu achar o arquivo do filme na bagunça que é meu HD. Se eu não achar eu vou ter que baixar de novo então pode ser que demore um pouco mais. Mas eu vou escrever…

Falando em filmes, eu assisti um filme inesperadamente bom essa semana… eu já falei dele aqui no blogue? Acho que não… às vezes eu misturo tudo na minha cabeça, Facebook, Twitter, Blog, Orkut eu não sei onde foi que eu falei o quê… normal, Alzheimer precoce… Mas enfim, acho que não falei…

Eu digo inesperadamente bom porque eu nunca tinha ouvido falar nele, não li crítica… então o filme era uma incógnita. Eu estava navegando a esmo num daqueles sites pra baixar filme, para ver se eu via alguma coisa que eu achasse interessante, li a sinopse desse filme (em inglês “Frailty” em Português deram o infeliz título de “A Mão do Diabo”).

Achei que era um filme de Terror, pelo título, mas na verdade é um suspense muito bacana. O Elenco também é muito bom e o mais bacana é que o final é super inesperado. De vez em quando é bom você assistir a um filme qualquer sem nenhuma expectativa. Tá certo que isso de vez em quando faz vc ver cada porcaria também… mas às vezes vale a pena. então, galera que curte um bom policia, cheio de suspense e agonia com final inesperado no maior estilo “O Colecionador de Ossos” vale a pena assistir esse. Isso sem falar que tem o lindo do Matthew Mcconaughey mandando muito bem no filme… Tem o Bill Paxton também mandando bem pra caramba… O filme é antigo já… é de 2001, então não deve ser difícil encontrar pra baixar por aí. Para dar um gostinho pra vcs, abaixo o trailer.

See you guys around the corner
Shao

About these ads
Categories: Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 283 outros seguidores

%d bloggers like this: